quarta-feira, 18 de abril de 2012

Floresta Digital apesar de custou R$ 120 milhões, vem dando problemas. Será que em Jordão vai dar certo?


O projeto garante acesso gratuito e ilimitado à internet em todo o Estado, desde que o usuário adquira uma antena. Mas essa garantia nunca saiu do papel. Em todo o Estado o que se ouve são inúmeras reclamações em relação ao projeto, que custou de R$120 milhões. Até na região da estrada Irineu Serra, onde existe uma antena do Floresta Digital, os moradores não conseguem ter acesso à internet.

Em Sena Madureira, os usuários se sentem lesados porque, por recomendação do governo, compraram as antenas para instalar em casa, mas estão há mais de um mês sem conseguir acesso. Eles exigem uma solução para o problema.
No município de Tarauacá, um blogueiro postou : “Deram um jeitinho de arrumar e disseram que era o cabo que havia se rompido e até deu pra dar uma acessadinha, mas dois dias depois voltou o problema e já vai fazer três semanas e ainda não arrumaram. Por favor, amigo responsável ou irresponsável, vê se dar de consertar de novo”.
Em Jordão, já está tudo instalado e o sinal funcionando. Falta a antenas pra alguns e a realização dos cadastros. Muitas pessoas já estão desconfiados que não vai suprir a necessidade. O que temos que fazer e rogar pra que dê tudo certo e ainda acho dificil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário