segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Presidente da Asareat realiza visita à comunidade Massapê para discutir assuntos de interesse de todos e entrega despoupadeira de Açaí.

No ultimo sábado 10, acompanhando do conselheiro do ICMBio Jesus Teixeira, estive na comunidade maranhão seringal Massapê onde fiz uma reunião a pedido da comunidade para discutirmos assuntos de importância, tanto da comunidade quanto da Asareat.

Aproveitando a oportunidade para agradecer a cada um que votou em mim para presidir a associação por esses 3 anos que virão. Algumas pessoas também manifestaram sua alegria ao ter sido contemplada com Kits de farinhada que com isso irá melhorar sua vida. 
  
Neste caso aproveitamos para discutir sobra a peladeira de arroz da comunidade que estar a disposição da Prefeitura de Jordão a mais de um ano e a comunidade precisa de uma solução, onde pelo menos não paguem o percentual em produtos, que é cobrado hoje pela Prefeitura.

Alem desses assuntos, a comunidade ainda recebeu uma máquina despoupadeira de Açaí que ficou sob os cuidados do Sr. Pedro Castro e que a comunidade irá comprar um gerador para que a máquina não fique sendo levada de um lugar para outro quando alguém precisar e sim o produto que será levado até o local onde a máquina está.


Ainda criamos um grupo formado por 3 pessoas a Senhora Francisca Teixeira, Pedro Castro e o conselheiro do ICMBio Jesus Teixeira, que ambos estarão com autonomia da Presidência da Asareat para fazer filiação dos moradores acima de 18 anos e recolher as contribuições dos mesmos para a Asareat.



Nenhum comentário:

Postar um comentário