segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Homem de 27 anos sofre acidente de Bajola ao colidir com bote de alumínio e quase se torna fatal.

Na noite deste domingo 18, já por volta da 19h30min deu entrada na unidade de saúde da Família de Jordão o jovem pai de família Clodison de Souza  de 27 anos sofreu um acidente de barco conhecido popularmente como Bajola e quase se torna fatal. Bajola é um barco feito de forma artesanal em madeira leve que chega a medir entre 3 a 5 metros de tamanho e que navega em grande velocidade. 

Clodison estava subindo o Rio Tarauacá cerca das 18h00min rumo sua colônia, depois de deixar uns amigos na cidade, quando um barco em alumínio pilotado por um indígena atravessou sua frente ele (Clodison) como estava em alta velocidade colidiu com o barco causando-lhe um grave ferimento, com hélice do motor, na coxa e fraturou o fêmo esquerdo. Clodison saiu descendo o rio sem poder nadar quando um morador do baixo rio que estava chegando no porto da cidade viu-o e o resgatou.

Clodison foi levado imediatamente para o hospital com ajuda do motorista do Conselho Tutelar e da Enfermeira Ramila Maia que mesmo sem está de plantão, mas, não mediu esforços, onde recebeu atendimento e passa bem.

Clodison é casado pai de duas filhas de 6 e 8 anos.   Hoje 19, as 07h30min da manha ele foi transferido para Rio Branco onde receberá novos atendimentos médicos, fará os exames e demais procedimentos necessários. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário