terça-feira, 15 de setembro de 2015

Hotel Loureiro de Rio Branco e Asareat se mobilizam para fazerem doações de alimentos, roupas e brinquedos as famílias ribeirinhas de Jordão.


O Hotel Loureiro de Rio Branco-Ac em parceria com a Associação dos Seringueiros e Agricultores da Resex Alto Tarauacá (Asareat) está se mobilizando para em novembro deste ano, realizarem a entrega de cerca de 500 a 600 cestas básicas as famílias ribeirinhas localizada no baixo Rio Tarauacá entre os seringais São Luiz e Boa Vista.

A Asareat está firmando uma parceria com a prefeitura de Jordão para garantir os transportes e suportes nas entregas desses alimentos. O prefeito Elson Farias garantiu ao presidente da Asareat João Bráz que fará o possível para contribuir. A Secretária Municipal de Saúde e de Educação também sinalizaram positivamente, pois estamos falando de cerca de 16 a 18 toneladas de alimentos alem roupas e brinquedos.


A Associação ficará com a responsabilidade fazer mobilização e cadastramento das famílias que estão em situação de maior vulnerabilidade social. Alem do trabalho social que a empresária faz com doações de donativos, faz também um trabalho espiritual. A empresária é evangélica e ao entregar os donativos também fala da palavra de deus aos beneficiários. 

Estamos precisando de ajuda com o transporte com cerce de 600 litros de diesel. As pessoas interessadas em contribuir para o transportes deverá entrar em contato pelo telefone (68) 84089971 ou pelo E-mil: asareat2015@hotmail.com, estaremos a disposição para esclarecer qualquer duvida. 

Por João Bráz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário