sábado, 5 de setembro de 2015

Deputado Dr. Jenilson Lopes realiza mais uma visita ao município.

O Deputado e médico Dr. Jenilson Lopes está no município de Jordão realizando mais uma visita a pequena cidade e participando da agenda de compromissos do prefeito Elson Farias em visita a comunidade novo porto Rio Muru.

Na manhã desta sexta (4) antes de ir para novo porto o Deputado esteve na creche Criança Feliz, distribuindo alguns brinquedos aos pequeninos onde o receberam entusiasmados. Ao lado do pequeno Rafael Rodrigues de 4 aninhos o deputado teve um boa conversa.

O Jenilson ainda esteve na Radio falando ao programa Espaço Comunitário com o locutor Mauro Brito, onde falou da importância de algumas proposituras apresentadas na assembleia legislativa do estado como a luta pelo combate as Hepatites; salas de pré-ENEM nos Municípios pequenos, projeto de lei que isenta os doadores de sangue e medula óssea nas inscrições em concursos públicos e vestibulares no estado do Acre e por ultimo falou da importância da primeira audiência publica no Acre sobre mudanças climáticas.

Depois o deputado ainda visitou o posto Policial da Policia Civil de Jordão e viu de perto as precárias condições que se encontra o prédio. As paredes rachadas, rebocos caindo, tubulações entupidas e um mau cheiro de deixar qualquer um tonto. Segundo informações internas, os presos já chegam a fazer suas necessidades fisiológicas em sacolas plásticas e em seguida são jogadas nas caixas de coleta de lixo da cidade, um absurdo.


Na unidade de saúde da família (hospital) o Médico deputado fez questão de visitar alguns pacientes além de cumprimentar toda equipe incluindo a recém-chegada a médica especialista em pediatria Drª Estelamares natural de Pedralva Goiás , que atualmente esta residindo na cidade e por tempo indeterminado.

Pela parte da tarde o parlamentar seguiu de carro rumo a comunidade Novo Porto no Rio Murú onde fica reduto político do atual Vice-Prefeito Bibiu Aragão. Na terça-feira o deputado ainda visitará a comunidade Duas Nações na residência do camarada James Arcenio cumpri com um compromisso de sua campanha eleitoral de 2014. 

Por João Bráz
   


  

 
  


 









Nenhum comentário:

Postar um comentário