quarta-feira, 3 de junho de 2015

Jovem Evangélico é morto pela esposa no inicio da noite desta terça-feira.



Por volta das 17h40min horas da tarde de ontem terça-feira (2) a esposa Edileide Martins da Silva 36, desferiu uma facada na região frontal do peito do seu próprio marido Eronildo Gomes da Silva de 26 anos, depois de uma briga, que segundo os familiares do mesmo foi fruto de ciúmes, levando-o a morte. 

Os dois eram evangélicos e lutavam para vencer, através da fé, os problemas no relacionamento regado a muitas desavenças. Nesta terça-feira ao chegar do trabalho, deu-se inicio mais uma discussão o que a levou a desferir uma facada sobre o peito  do esposo ofendendo o pulmão. 

Ao chegar a Unidade por volta das 18:00 horas, os médicos conseguiram estabiliza-lo e esperava-se que ao amanhecer o dia o paciente fosse, imediatamente, transferido para Rio Branco. Por volta das 20h30min horas sofreu uma parada respiratória e veio óbito. 

O corpo estar sendo velado na Igreja Mundial do poder de Deus, enquanto ela encontra-se aos cuidados da policia na delegacia da cidade.  Quero aqui me solidarizar com ambas as famílias o qual tenho laços dos dois lados e peço a Deus que as confortem.

4 comentários: