quinta-feira, 25 de junho de 2015

Senador Magno Malta participa da Marcha em Defesa da Família, em Aracruz, neste domingo.

Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família Brasileira, senador Magno Malta (PR-ES) confirmou presença na Grande Marcha para debater assuntos factuais envolvendo o aborto, drogas, pedofilia e violência doméstica que ameaçam a mais importante estrutura ética e moral da sociedade. “Tenho participando de Marcha em todo o Brasil e não poderei ficar fora deste evento que acontecerá, na praça central de Aracruz, às 10 horas deste domingo. Vamos reunir milhares de cristãos”, convidou Magno Malta.

“O Brasil está em queda livre em todos os sentidos. É hora de mobilização, mas com movimentos pacíficos, ordeiros e que possam somar no contexto de um Brasil melhor. Queremos fazer uma convocação geral, para as famílias, que estão sofrendo com as drogas, com a violência doméstica, que foram vítimas de pedofilia e defendem a vida, venham para a Marcha, que promete parar Aracruz”, disse Magno Malta.

A assessoria jurídica da Frente da Família, Damares Alves, que participou no ano passado, vem de Brasília para apoiar o Conselho de Pastores, organizador do evento. “O povo de bem de Aracruz vai marchar exigindo respeito à família brasileira”, disse Damares, ativista, que há muitos anos acompanha as questões peculiares a temas que trata de jovens, mulheres e família.

Senador Magno Malta ergue bem alta a bandeira da família e é a voz mais firme no Congresso Nacional contra todas preposições que ameaçam a estrutura familiar. “Estou contente com a mobilização em Aracruz e vamos caminhar lado-a-lado com o povo de bem”, finalizou

Magno Malta.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário