quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sede da ASAREAT-Associação dos Serigueiros Agricultores Ribeirinhos do Alto Tarauacá, está caindo.

A Associação ASAREAT como é conhecida, foi fundada em 1998, desde a época vem passando por maus bocados. Quando recebeu uma ajuda do governo do estado, a ASREAT, construiu 5 pontos de referencia nos seringais, com mercadorias para os a ribeirinhos e uma sede na cidade. De lá pra cá se fala apenas de uma ação da associação "as casas de moradores da reserva".
 O presidente Orlei reeleito ano passado, falou o ano de 2010 e 2011 inteiro que tinha comprado varias coisas pra associação, inclusive o material completo da construção da nova sede. Material pra um refeitório, uma sala de reuniões, um som sofisticado para as reuniões, e nada até agora apareceu.

Somente um barco de grande porte equipado, mas, que não atende as necessidades das comunidades da reserva. Foram comprados também vários motores TOYAMA de 10HP e hoje não sabemos onde estão.
Existem varias outras coisas e falhas a respeito desse assunto que me reservo a comentar, por enquanto. O povo estar cansado de ser enganado por pessoas que só querem o seu próprio bem, que cuidam apenas do seu interesse e só lembram do povo na hora de pedir seu voto com a cara mais lambida e sínica.

Ta na hora de começarmos a olhar esses caras, aproveitadores de mentes desprovidas de conhecimento e cheias de necessidades, tornando-se presas fáceis de serem lesadas por palavras bestas que só embaralham, de políticos que se dizem sabichões e no fundo, alguns mal sabem assinar seu nome numa folha de papel oficio em linhas reta, tornando-se curva e torta igual seus pensamentos, e dizer chega, CANSEI DE SER MANÉ.  
DAÍ A CESAR O QUE É DE CESAR.
     
Veja as imagens do abandono da ASAREAT. 
Clik em cima pra ampliar.









Um comentário: