segunda-feira, 28 de maio de 2012

Entulho acumulado nas ruas por Empreiteiras de Obras e também por moradores deixam as ruas de Jordão cada vez mais sujas.

As ruas de nossa cidade vêm passando por grandes desgastes. São maquinas pesadas trafegando de inferno a verão e isso vai aos poucos sendo destruídas. 

A calçada da Rua Sueiro Sales feita com maior sacrifício pela prefeitura, foi aos poucos se acabando e hoje não tem mais um metro de calçada para as pessoas trafegarem. Outras estão entupidas de entulhos deixados pelas construtoras ou até mesmo pela secretaria de obras quando fez reparos nas ruas para o aniversario da cidade. A construtora Dourado que fez a construção do muro da escola Municipal Bernardo, deixou restos de concretos misturados com barro e capim em cima das ruas tornando-se local propicio ao esconderijo de animais peçonhentos que atacam principalmente à noite.


A falta de leis municipais que proíba o morador de poluir as ruas, também tem feito com que as pessoas joguem o lixo e galhos de arvore, aonde querem e quando querem, por que sabem que ninguém vai proibir e muito menos coagir.

Veja as imagens

restos de tijolos no canteiro das ruas


Morador joga lixo e galhos de Árvore á beira da rua

Entulho no canteiro depois da obra

Mais galhos de árvores deixado por moradores a beira da rua

Em frente a futura loja do Vereador Chicão (local propício ás cobras)

Resto de tijolos deixados pela Sec de Obras após reparo das ruas.

Resto de concreto deixado pela Construtora Dourado na construcão do mura da Esc. Bernardo

Resto de concreto deixado pela Construtora Dourado na construcão do mura da Esc. Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário