segunda-feira, 21 de maio de 2012

Brasil: Foi a melhor notícia que tive na vida', diz Leonardo sobre Pedro

O cantor Leonardo afirmou, em entrevista coletiva no fim da tarde desta segunda-feira (21), que a notícia sobre a recuperação do filho Pedro Leonardo foi a melhor que teve na vida. Ele falou à imprensa pouco antes de visitar o filho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
"Fiquei muito emocionado com a notícia que recebi ontem [domingo]. Eu nunca tive dúvidas que o Pedro iria sair dessa. Em momento algum a gente desgrudou da fé. Eu estou muito feliz e o coração vai explodir. Nesses 48 longos anos de vida, foi a melhor notícia que tive. A melhor notícia que tive nessa vida", afirmou sorridente e emocionado.

Pedro abriu os olhos por volta das 20h de domingo, um mês depois do acidente que sofreu. Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele está consciente e até respondeu a algumas perguntas dos médicos. Segundo boletim divulgado nesta segunda pelo hospital, Pedro Leonardo apresenta melhora progressiva e deve ser submetido a uma cirurgia no fêmur da perna direita na terça-feira (22). A expectativa dos médicos é de que o filho do cantor Leonardo deixe a UTI apenas na quarta-feira (23).
Ao ser questionado sobre qual a primeira coisa que quer dizer a Pedro, Leonardo disse apenas que está ansioso para encontrar o filho. “Eu quero abraçá-lo, quero rir, dar gargalhadas, porque foram 30 dias cruéis para mim e agora chegou a hora", disse.

O cantor recebeu a notícia da recuperação de Pedro na noite de domingo, antes de um show. “Ontem recebi essa notícia antes do show. Eu nunca tremi tanto na vida como ontem. Foi uma noite maravilhosa”, disse. Sobre o futuro de Pedro, o cantor se mostrou confiante. "A gente sabe que ainda tem um pedaço para ser vencido ainda, mas para quem viu ele como eu vi, hoje é uma vitória". Durante a entrevista, Leonardo também agradeceu aos médicos que atenderam Pedro em Goiânia e em São Paulo.
Fonte G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário