sábado, 27 de fevereiro de 2021

Diretoria de Esportes faz reparos no Ginásio de esportes para início das atividades esportes depois de quase 1 ano de suspensão devido a pandemia.

A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura através  diretoria de esportes, deu início aos trabalhos rumo as organizações das atividades esportivas no município. 

Nesta quinta-feira dia 25 de fevereiro o Diretor Antônio Rodrigues de Paiva com a ajuda da Secretaria de Administração e Obras Elecilda Ribeiro juntamente com o Diretor de obras José Souza e a Secretaria de Educação Meire Sérgio, realizaram uma limpeza no Ginásio Cícero de Paiva Melo, com o intuito de dar um pontapé inicial às atividades esportivas no ano assim que a pandemia da Covid 19 der uma diminuída no município. 

Em 2020 pouca atividade esportiva foi realizada devido ao Coronavirus e em 2021 a copa São Sebastião que sempre acontece entre os dias 11 e 20 de Janeiro já a 14 anos de tradição, foi adiada pelo prefeito Naudo para o aniversário da Cidade em Abril.

O ginásio passará por pinturas e reparos para que, assim que possível, os desportistas possam usufruir de um espaço com mais qualidade para praticarem suas atividades.  Conclui Antônio Rodrigues.

Por: João Braz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário