quarta-feira, 20 de abril de 2016

“Defender Cunha é afrontar Dilma, que nunca tirou nenhum centavo de ninguém”, diz Tião Viana.

Governador do Acre disse que os petistas continuarão lutando contra o impeachment de Dilma.  

Em entrevista à imprensa local, o governador do Acre, Tião Viana (PT), voltou a afirmar que o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), aprovado na Câmara dos Deputados, foi um “golpe”.
“Triste por nossa representação em modo geral, por não se ver identidade com o povo. O golpe foi dado na Câmara Federal à sociedade brasileira. Os deputados rasgaram a Constituição”, disse Viana.

Tião Viana criticou os defensores do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), um dos responsáveis pela aceleração da votação do impeachment.

“É inadmissível que Cunha lidere essa decisão dentro da Câmara. Aquilo foi um ‘rasgo de Constituição’. Uma forma de debochar da inteligência da população. Defender Cunha é afrontar a presidente Dilma, que nunca tirou um centavo de ninguém”, disse Viana.
O governador do Acre disse que os petistas continuarão lutando contra o impeachment de Dilma.

“Nós vamos lutar com todas as forças. Acreditamos na democracia, nos valores éticos, no papel do parlamento, do Judiciário, da verdade e na importância da história. A história das liberdades, das democracias não interrompidas é muito melhor que a história dos golpes e dos momentos autoritários”, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário