quinta-feira, 24 de julho de 2014

Nonato Costa, o locutor de rádio que alegra as noites dos apaixonados.

Eu e Nonato Costa 
Em viagem ao Município de Mâncio Lima participando no Encontro de Obreiros Das Assembleia de Deus, tive o prazer de conhecer um grande locutor de Rádio que trabalha a muitos anos da Radio Verdes Floresta em Cruzeiro do Sul-Acre, Nonato Costa.

Por muitos anos Nonato Costa alegra as noites das famílias em comunidades rurais do vale do Juruá com seu estilo brega romântico e apaixonado. Hoje ele continua vendendo CDs de grandes cantores como Amado Batista, Edelson Moura, Frank Aguiar entre outros da musica popular brasileira.

Nonato Costa ainda continua trabalhando com o Programa Brasil Brega Show pela radio Verdes Florestas o qual já ganhou repercussão Nacional sendo retransmitido pela Rádio Estúdio Brasil de Brasília. Se você deseja conhecer o trabalho desse grande locutor de rádio, click no link abaixo e ouça o programa.

Aproveitando a oportunidade fui conhecer os estúdios da Rádio e Jornal do Vale do Juruá. Desde criança ouvia a programação da rádio e vi de perto toda coletânea de vinil, estúdios de gravação do Jornal e foi muito legal.  





Catedral de Cruzeiro do Sul


Estúdio 1 da Rádio Verdes Floresta

Estúdio 2 da Rádio Verdes Floresta

Estúdio de TV na sala de apresentação do Jornal

Discoteca em Vinil 

Discoteca em vinil e CD

2 comentários:

  1. Muito bom,seu blog...Como eu faço pra cria um Blog??????

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante!! Meu sonho é trabalhar aí na tv verdes floresta!

    ResponderExcluir