sexta-feira, 25 de julho de 2014

EM QUEM VOU VOTAR PRA PRESIDENTE NO PRIMEIRO TURNO.


Meus queridos amigos, sei que agora vou falar de algo muito complicado e pode trazer discordância quanto meu posicionamento. Primeiro de tudo quero deixar claro que vivemos num estado democrático de direitos onde todos podem expressar publicamente suas convicções políticas e religiosas.

Venho analisando os candidatos a deputado federal, senadores e a presidente. Os senadores e deputados são os votos mais importantes, pois são eles que criam e aprovam as leis do nosso país e geralmente esses políticos atuam de acordo com o seguimento da sociedade em que representam. Saúde, educação, movimentos sociais como sindicatos, classes de trabalhadores, e há também os evangélicos entrando na disputa pra representar seu segmento e acho isso mais que justo, os outros podem? Nós também.

Muito bem. Como sou evangélico tenho visto muitas aberrações sendo propagada pela a mídia que fere os princípios os quais nós evangélicos defendemos como pro exemplo a família tradicional formada pela figura paterna, materna e sua prole (filhos), somos contra o aborto, pois cremos que a vida começa na concepção e ninguém tem o poder ou o direito de tirar a vida do outra muito menos só por que não quer ser ou não está pronta pra ser mãe. Se não ta pronta pra ser mãe então não está pronta pra se relacionar.

Por estas e outras questões quero aqui dizer que vou votar pra Presidente em EveraldoPereira 20 PSC e para deputado Federal Ilderley Cordeiro PR 2222, e estou vendo ainda a postura dos candidatos ao senado. Se nós Jordanenses olhar para o trabalho em prol do Jordão, Perpetua Almeida ganha disparada no nosso município, mas, por outro lado se ela for contra aos princípios bíblicos os quais acredito e tento seguir-los, se for a favor da união gay, aborto, eutanásia, legalização da maconha e da prostituição aí não dar. Troco tudo que ela tem feito pelo Jordão que foi muito, por continua defendendo meus princípios.


Pra Deputado estadual também preciso decidir-me por alguém que também respeite esses valores nos quais creio serem corretos. Tem candidato a presidente aí, querendo botar pastores na cadeia por que fala demais, estão criando projetos pra transformar o Brasil numa Venezuela ou numa Cuba onde quem for contra será condenado a morte.


Por isso eu peço a você que é pai de família e que quer o bem para seus filhos, vote nessas eleições em quem pode te defender. Ou você acha certo um pai não poder dizer ao filho que o casamento que Deus criou é um homem e uma mulher, ou que fumar droga é coisa boa e faz bem a saúde, ou que se sua filha não conseguir se formar poderá trabalhar como prostituta com carteira assinada. MIL VEZES NÃO!!!!!! Somos livres pra decidir em quem votamos e inteligentes pra escolher o melhor pra nossa família, PENSE NISSO E VOTE 20. Podemos não ganhar é claro, mas podemos marcar nosso posicionamento e chamar para um novo diálogo.      

JOÃO BRÁZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário