quinta-feira, 3 de julho de 2014

Jovem indígena de 18 anos é o ganhador da Motor 0 km no sorteio da Drogaria Viver Bem em Jordão.

A drogaria Viver em Jordão filial de Jordão durante meses estava realizando a promoção Cliente Feliz, na compra acima de R$ 50,00 em medicamento ou qualquer outro produto como higiene pessoal, o ciente ganharia um cupom para participar de um sorteio concorrendo uma moto da Yamaha factor o km.

Conforme constava nos cartazes de divulgação o sorteio aconteceu dia 30 de junho ás 17 horas da tarde em frente ao estabelecimento do popular Bubu.

O sortudo foi um jovem indígena que tinha acabado de fazer 18 anos de idade que atende pelo nome de Pedro Macário Kaxinawá. Pedro fez uma única compra e levou pra casa uma moto novinha em folha onde irá arcar apenas com a documentação em seu nome e levar a uma oficina da cidade para verificar o óleo e saí rodando pela cidade.


A Drogaria viver bem ainda irá sortear em breve uma bicicleta novinha em folha e um capacete. Todos os clientes que concorreram a motor estão concorrendo aos outros dois prêmios, no caso a bicicleta e o capacete. Bubu tem contribuído e muito com o Jordão, segundo ele seu principal objetivo é ajudar no desenvolvimento de Jordão. Parabéns, homens de bem pensam e agem assim. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário