quinta-feira, 3 de julho de 2014

Conselheiras do Município de Jordão recebem capacitação promovida pela Secretaria de Estado de Política para as Mulheres a cerca da lei Maria da Penha.

A Prefeitura Municipal de Jordão através da Coordenação de politicas publica para as mulheres, recebeu no ultimo domingo 29, uma equipe da Secretaria de Estado da CEPMULHERES, que veio ao município realizar uma capacitação as conselheiras de Jordão a cerca dos seus direitos e deveres e fazer esclarecimentos sobre da lei Maria da Penha.

O evento com o tema BASTA DE VIOLÊNCIA, TA NA LEI, foi idealizado na pessoa da Assessora da Secretaria de Estado Joelda Pais juntamente com a representação do Conselho Estadual de Politicas para as Mulheres em parceria com a Policia Militar de Jordão e Secretaria Municipal de Saúde representada na pessoa da Drª Milena Sampaio.


Encontro começou na segunda-feira dia 30 durante todo o dia e terça-feira foi o encerramento com a capacitação às conselheiras da Coordenação no município. O encontro contou com a presença de várias lideranças do Município como o Vice-Prefeito Bibiu Aragão, o vereador Rosenildo (o Doda), vereador Pr. Abel Ximenes, a secretaria Municipal de Educação Meire Sérgio, a representante do Núcleo de Educação do Estado Dona Lucimar Melo entre outras autoridades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário