quarta-feira, 30 de julho de 2014

Márcio Bittar vem ao Jordão pedi votos e titubeia quando é interrogado sobre emenda para o município.


Na ultima sexta-feira 25 de julho o candidato a Governador pelo PSDB Márcio Bittar e o candidato ao Senado Gladson Cameli PP, estiveram no município de Jordão cumprindo agenda política e falando de suas propostas para o Acre e Jordão caso sejam eleitos.

O Blog Jordão Agora em parceria com a Rádio Comunitária FM 88.50 MHZ, entrevistou os dois que em breve irá ao ar.

Ao ser interrogado sobre emenda parlamentar Gladson Cameli disse que destinou sim emendas para nosso Jordão para a compra de medicamentos no valor de 250 mil reais durante os 4 anos de mandato e outras que soube no momento explicar.

Quando chegou a vez de Marcio Bittar vi algo que nos decepcionou bastante para quem se diz pronto para governar o Acre. Marcio titubeou e como não podia mentir diante de todos, afirmou não lembrar de nenhuma emenda sua para Jordão.

Pra não ficar no negativo, Márcio disse que uma de suas metas é ligar Jordão ao Município de Tarauacá através de uma estrada, onde irá tirar Jordão do isolamento.

O resultado que obtive disso tudo é que na hora que precisam dos votos do Jordão, é que descobrem o caminho que os trás até aqui, mas na hora de destinar recursos, Jordão não aparece no mapa, e sabemos de co o nome dos parlamentares que ajudaram nossa gestão investindo recursos na saúde, educação, esporte e lazer, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida de nosso povo.

Discordo de muita coisa que tem por aí, mas acredito que a Frente Popular ainda tem o melhor projeto para o Acre....  

Uma coisa que me chamou a atenção nas palavras de Gladson é que ele é contra a legalização do aborto, a legalização da maconha, eutanásia e casamento homo afetivo

Essas ideias sobre tais tipos de questionamentos, tem sim que serem levadas em conta nessas horas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário