terça-feira, 6 de março de 2012

Clientes da Caixa Econômica em Jordão voltam a reclamar de atendimento precário.

Desde ontem, (segunda 05), o caixa eletrônico instalado na comercial ferreira, estar inoperante (fora do sistema operacional), segundo a atendente, contratada pelo comércio. 
Isso vem causando problema aos funcionários do município desde 2010, na hora de receber seus vencimentos. Em 2011 devido a várias reclamações, fiz com que o Superintendente da Caixa Econômica viesse ao Jordão trazer uma solução ao povo, e ele vei e trouxe. 

A solução segundo ele, era instalar os equipamentos eletrônicos no primeiro piso da casa do Sr. Melo pois era o único lugar que oferecia segurança, segundo os técnicos ou engenheiros, que vieram com ele. Mediante tais instalações feitas num prazo, dizendo ele, de no máximo 90 dias, o povo de Jordão teriam direito a todos os serviços oferecidos em qualquer agencia no Brasil.


A proposta nos agradou, mas, pra falar a verdade desconfiei do prazo. 90 dias. O problema é que isso foi em 2011 e já estamos em 2012 e nada. Ha não ser que ele esteja usando o calendário judaico em que 1 dia equivalia a 7 anos, ou ele não entenda nada de calendário.

Achando ele que tínhamos esquecidos, ou achando ele que os problemas teriam acabados, hoje já estamos no segundo dia tentando sacar nosso salario e poucas pessoas conseguiram por problemas no sistema. 
Enquanto isso ele REZA "venha nós" e o vosso reino que se lasque a todos.

Um comentário:

  1. boa materia joao, mas isso envolve uma questao politica tmb pq eu acredito que a pefeitura poderia trabalhar JUNTO AO BANCO DO BRASIL que estar trabalhando com os correio, enquanto na caixa o pessoal fika morendo no sol y na chuva e tirando plantao em pé. lah nos correios e banco do brasil tem uma sala apropiada e equipadas com cadeira e ar condicionado

    ResponderExcluir