sábado, 18 de julho de 2015

Lider do movimento “Vem pra com o Jordão” pede a Deputada Federal Jéssica Sales providencias com relação a falta de Justiça em Jordão.




Na vinda da Deputada Federal Jéssica Sales do PMDB nesta sexta feira 17, ao município de Jordão, onde a mesma realizou uma reunião na Câmara de vereadores da cidade,  a líder do movimento “Vem pra Rua com o Jordão”, Roberta Oliveira Braz, aproveitou a oportunidade para reivindicar da Parlamentar que ajude ao município no sentido de providenciar um delegado de policia civil para residir no Município em caráter permanente.

Para Roberta, se a população juntamente com autoridades locais não se unirem e buscarem uma solução, os crimes continuarão impunes como tem sidos até hoje e os índices de violência continuarão aumentando. Jordão já foi uma cidade onde as pessoas podiam dormir de janelas abertas, hoje não dar mais. Concluiu Roberta.

A parlamentar disse que esta é uma legitima que o Jordão pode contar com seu apoio. O Jordão é uma cidade que merece nossa atenção como parlamentar sem olhar para o numero que eleitores, confesso que esse não é o meu jeito de trabalhar. Disse Jéssica Sales.

Agora a tarde as autoridades locais e o comando da Policia Militar do Estado e da Policia civil, se reuniram no Quartel da PM para tratar do assunto.

O manifesto Vem pra Rua Jordão acontecerá nesta segunda-feira dia 20 as 8:00 horas da manhã com em frente ao Auto Posto Jordão. Vista sua camiseta preta e venha você também lutar por JUSTIÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário