sábado, 18 de julho de 2015

Deputada Jéssica Sales agradecer os votos e ouvir a população de Jordão.



 

A deputada Jéssica Sales do PMDB de Cruzeiro do Sul esteve, na noite desta sexta 17, em reunião com a população Jordanense, a qual veio agradecer pessoalmente os mais 400 votos obtidos em campanha em 2014 e dizer que seu gabinete estará a disposição do Municipio e da população.

Jéssica é a segunda parlamentar Federal que veio agradecer os votos que teve em Jordão mas a primeira que senta para ouvir o povo. Com isso mostra o modo dinâmico de administrar seu mandato ouvindo sempre o povo.

Na oportunidade ouviu reivindicações importantes como cursos superiores para a juventude, feita pelo vereador Guedes Oliveira, ampliação do Programa Luz para Todos, feita vereador Francisco Sereno, melhorias na pista de Pouso e recurso para a construção do Mercado dos Colonos, pedidos feitos pela Vereadora Zeina Melo entre outras.

O presidente da Associação dos Moradores da Resex do Alto Tarauacá, João Bráz, também entregou dois documentos pedindo ajuda junto ao INCRA para que venham ser liberados os recursos do ultimo crédito moradia retido logo após o termino do convenio num valor aproximado de R$ 500 mil reais. Deputada, pedimos sua ajuda junto ao incra, pois essas pessoas trabalharam, o incra deve e as famílias precisam. Disse o presidente da Asareat.
 




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário