quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ufac divulga lista de aprovados na 7ª chamada do Sisu 2015

Lista foi divulgada na última sexta-feira (17), no site da instituição. Matrículas devem ser realizadas na quinta-feira (23) e sexta-feira (24).

Com em torno de 90 vagas ainda disponíveis no campus Rio Branco, a Universidade Federal do Acre (Ufac) divulgou, ainda no dia 17, a sétima de lista de aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) deste ano. Os candidatos devem efetuar a matrícula institucional na quinta-feira (23) e sexta-feira (24), das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

O processo de matrícula ocorre em duas etapas, uma online e outra presencial, que devem ser feitas no mesmo prazo. Para a inscrição no site da instituição, a Ufac vai disponibilizar computadores para aqueles que necessitarem. A localização dos laboratórios de informática, na capital e em Cruzeiro do Sul, pode ser acessado no edital de convocação.

Para a segunda fase, o candidato deve apresentar uma série de documentos especificados no edital. A lista de selecionados, contendo a pontuação e colocação, pode ser acessada no link. As informações sobre o processo de matrícula podem ser encontradas no site da instituição.

Ao todo, a Ufac disponibilizou 1.720 vagas para o Sisu 2015, dessas, 1.240 foram para o campus na capital acreana. O restante corresponde ao campus do município de Cruzeiro do Sul.

G1.Ac


Nenhum comentário:

Postar um comentário