quinta-feira, 23 de abril de 2015

Recuperação da BR-364 deve ser concluída até o fim da semana, diz Dnit

Trecho entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul foi interditado no fim de semana. 
Dnit diz que está trabalhando em projeto para recuperação total da rodovia.

A recuperação do trecho da BR-364 entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul deve ser concluída até o fim desta semana, segundo estimativa do Departamento de Transportes de Infraestrutura (Dnit). No sábado (18), uma uma cratera se abriu na via e deixou parte dela interditada.

De acordo com o superintendente do Dnit para os estados de Rondônia e Acre, Fabiano Cunha, Cunha o trecho da BR-364 que foi parcialmente interditado sofreu um desbarrancamento após fortes chuvas registradas da região. "A empresa responsável pela manutenção realizou um trabalho emergencial para liberar o tráfego de carros de passeio e caminhonetes durante o fim de semana", disse.

Cunha acrescentou ainda que a BR-364 deve passar por uma manutenção completa a partir de 2016. "Assumimos há pouco tempo a rodovia e, por enquanto, estamos fazendo obras paliativas, mas estamos trabalhando em um projeto de reconstrução definitiva da pista para o ano que vem", explicou.

Mesmo com a liberação do tráfego em meia pista, o Dnit alerta a população sobre a trafegabilidade no trecho entre Tarauacá e Cruzeiro do Sull e pede para que as placas de sinalização, tanto de peso máximo permitido, quanto ao tipo de veículo autorizado a trafegar no referido local, sejam respeitadas para garantir o tráfego seguro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário