segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Deputado Alan Rick presidirá Frente Parlamentar de Defesa da Família.

Deputado acriano assinou nesta segunda pedido de CPI para investigar telefonia móvel no país.

O deputado federal Alan Rick foi indicado nesta segunda-feira 2, pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, para presidir a Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família. A Frente foi criada para atuar de forma propositiva na Câmara dos Deputados, nos próximos quatro anos, com a finalidade de formular e implementar políticas públicas para a proteção dos valores e princípios da família.

Alan Rick disse ter convicção de que terá pela frente grandes embates contra aqueles que defendem a vulgarização da família. “Estou certo que vamos vencer essa batalha porque é isso que quer o povo cristão do Acre e do País” – afirmou.

Também nesta segunda pela manhã, o deputado acriano assinou requerimento de autoria do deputado César Halum (PRB-TO) para a criação da CPI da Telefonia Móvel. A CPI visa apurar denúncias contra as operadoras em atividade no país, as altas tarifas praticadas e de péssima qualidade na prestação de serviços de telefonia móvel e provedores de internet.

Alan Rick justificou sua adesão à CPI em função dos graves problemas e transtornos enfrentados pela população acriana causados pelas péssimas condições da telefonia móvel no Estado. Como candidato, o novo parlamentar prometeu que faria o possível para que as empresas esclarecessem os péssimos serviços prestados e os altos valores cobrados aos usuários.

“Essa CPI será o fórum adequado para cobrarmos as providências necessárias. Agora nós vamos trabalhar para convocar as operadoras, vamos investigar e cobrar melhores serviços” – garantiu Alan Rick.



Nenhum comentário:

Postar um comentário