sábado, 25 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014: Empresário Náudino de Jordão monta estrutura para transmitir debate de candidatos ao governo do Acre

Dezenas de militantes do PT e PSDB de Jordão reuniram-se na última quarta-feira (22), na área central da cidade para assistir o debate dos candidatos ao governo do Acre, promovido pela TV Gazeta, afiliada da Rede Record.
O ponto de encontro foi na Rua Ministro Ilmar Galvão, em frente a Panificadora Vitória. O empresário Naudo Ribeiro montou uma estrutura audiovisual para proporcionar aos eleitores a oportunidade de acompanharem o debate e tirarem suas próprias conclusões para possível decisão do melhor projeto de governo para o acre, nos próximos quatro anos.
O evento pactuou o encontro dos líderes locais da situação e oposição. O prefeito Elson Farias (PCdoB), o ex-prefeito Espiridião Júnior e a vereadora Zeina Melo, ambos do PMDB, sentaram lado a lado, dividindo opiniões sobre os temas debatidos pelos candidatos.
A redação do Blog Fala Jordão ouviu os líderes locais da situação e oposição após o debate dos candidatos ao governo do Acre.
Esperidião Júnior: “Vi muito equilíbrio de ambas as partes. No primeiro bloco Tião fechou melhor e no segundo, o Márcio foi superior. O terceiro bloco foi marcado pelo ‘enfrentamento’ dos candidatos, onde o Márcio citou um grave problema na previdência, em que o governo recolheu e não repassou os valores”, destacou o ex-prefeito e líder da oposição.
Elson Farias: “O debate abriu uma janela para que cada cidadão acriano conheça um pouco mais dos candidatos ao governo do Acre, destacando-se a apresentação das propostas, onde quem fez tem o que mostrar, e quem não fez, faz promessas utópicas”. Disse o prefeito afirmando que seu candidato foi superior nas apresentações de propostas, transmitindo segurança em relação aos temas debatidos, por ter conhecimento profundo de todas as demandas das cidades acrianas.
Blog: Fala Jordão

Um comentário:

  1. Nas eleições de 2010 a turma do PT culpou a ex-governador Binho por ter feito um péssimo governo fazendo com que o governador Tião Viana quase perdesse para seu adversário Tião Bocalon tambem do PSDB. Quero ver qual será a explicação deles agora se a diferencia de pelo menos 2% entre ambos. Isso porque o candito da oposição é um dos mais egoístas e ruim de votos, agora imagine se fosse o gladson ou Petecão que deu um samba de votos no Edivaldo Magalhães? Quero ver agora?

    ResponderExcluir