sábado, 25 de outubro de 2014

Aécio vence o debate da Globo mostra portal G1.

Durante todo o debate dos candidatos a presidente transmitido pela rede Globo de televisão o portal de noticias da emissora o G1 mostrou em tempo real a reação do público brasileiro no Twitter e no Facebook com relação a postura de cada candidato. 

segundo os resultados das 2 (duas) redes sociais o candidato do PSDB Aécio Neves venceu mais debate de ideias e propostas que vem apresentando ao Brasil como metas para seu governo caso seja eleito. 

No Facebook Aécio estva com 56% contra 44% de Dilma. No twitter o medidor da postura dos presidenciaveis intitulada como hashtags #Mandoubemnodebate ou #mandoumalnodebate, que mede de 0 a 100, Aécio oscilava entre 88 a 92% enquanto Dilma ficava entre 36 a 39% das pessoas conctadas dizendo que ela Dilma mandou bem. 

Igualmente e Contrariando os Institutos Datafolha e o Ibope, que mostram Dilma Rousseff (PT) à frente de Aécio Neves (PSDB) na corrida presidencial, o Instituto Sensus divulgou ta pesquisa de intenção de voto que mostra justamente o contrário. Aécio teria 48,1% dos votos e Dilma, 40%. Ainda não decidiram 11,9% dos eleitores. Descontando os indecisos e brancos e nulos, Aécio venceria Dilma por 54,6% contra 45,4%.

A pesquisa foi realizada a pedido da revista Istoé e entrevistou 2 mil eleitores em 24 estados entre terça e sexta-feira (21 a 24 de outubro). O estudo é registrado no TSE sob o número BR-01166/2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário