sábado, 4 de outubro de 2014

SABER QUAIS AS MELHORES IDEIAS PARA A SOCIEDADE NA HORA DE VOTAR FAZ TODA A DIFERENCIA.

Hoje é sábado e isso significa que o domingo está chegando e a hora de irmos as urnas também está próxima, onde iremos eleger nossos candidatos a deputados estaduais e federais alem de um senador, um governador e um presidente.

Provavelmente teremos segundo turno para Presidente e bem possível que no Acre alem de outros estados também teremos segundo turno para governador. Sexta a noite a rede globo de televisão transmitiu o ultimo debate presidencial onde ouvi momentos tensos e de severas acusações. O que na verdade ficou claro é que quatro dos setes candidatos a presidente está ali apenas jogar cocô nos planos e projetos dos outros.

Eu já estou com minha opinião formada sobre tudo e quais são meus candidatos e sei que estaremos no segundo turno firme e forte rumo a vitória. Sou Marina 40 por que acredito que é a candidata que reúne nas suas idéias os avanços sociais e econômicos e a formas de preservação da natureza que o Brasil e todos nós precisamos.

Produzir é necessário, gerar emprego e renda é uma questão de prioritária aos brasileiros. O SUS está na UTI e precisa sair de lá e salvar vidas. A segurança pública tem sido cada dia mais negligenciada pelos governos que não se preocupam com a vida das pessoas enquanto isso vidas são dilaceradas injustamente todos os dias no país.

Garantir direitos iguais a todos os brasileiros é também uma questão obrigação e não privilegiar grupos como se fossem os únicos merecedores de direitos enquanto isso dever ser para todos.

Saber na verdade quem tem as melhores propostas para o Brasil na hora de votar é sempre bom, mas saber tem mais compromisso com as nossas famílias e a vidas de cada cidadão é a melhor opção.


DIA 5 DE OUTUBRO, MARINA 40. 
Baixe a música de Marina Silva Presidente. Jingle Marina Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário