quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Rede Brasil de Pacto Global recebe inscrições para prêmio em inovação sustentável.


Visualização da imagem
Até o dia 18 de outubro, a instituição vai receber projetos interessados em concorrer ao prêmio Cases de sucesso em água e saneamento (ODS 6) 2019

CURITIBA, 14/10/2019 – A Rede Brasil do Pacto Global, está com inscrições abertas para a edição 2019 do Prêmio Cases de sucesso em água e saneamento (ODS 6). A iniciativa vai reconhecer e premiar projetos que promovem práticas de sustentabilidade em operações e cadeias de água e abastecimento, e que estejam alinhadas ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 6 (ODS 6), estipulado pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Focada na inovação da gestão dos recursos hídricos e gestão de saneamento, a competição é direcionada aos membros do Pacto Global, iniciativa que reúne e orienta empresas e instituições a desenvolverem suas estratégias e operações considerando o equilíbrio ambiental, social e econômico dos processos com base na agenda global de sustentabilidade. O prêmio engloba 4 categorias (água, saneamento e higiene – WASH - e direitos humanos; eficiência hídrica em cadeias diretas de operações e suprimentos; proteção e restauração de ecossistemas; e ação coletiva) e inclui a submissão de propostas em andamento ou finalizadas, com inscrições limitadas a uma projeto por categoria.
 Visualização da imagem
Com o apoio do ISAE Escola de Negócios, o prêmio vai selecionar projetos que colaborem com o avanço dos sistemas brasileiros em práticas sustentáveis por meio da introdução de novas tecnologias, abordagens e soluções inovadoras que promovam impactos positivos no setor. Os dez cases mais relevantes para a Rede Brasil do Pacto Global que serão publicados em um relatório oficial e ganharão visibilidade internacional ao serem apresentados durante o evento anual da plataforma The CEO Water Mandate.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de outubro por meio do link https://bit.ly/33uRjD2. Confira o edital completo em https://bit.ly/31i4TIi.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário