sexta-feira, 9 de outubro de 2015

“Estamos pedindo socorro a Deus”, diz pastora durante manifestação contra onda de atentados.

Os líderes do movimento evangélico afirmaram que continuarão a orar nos próximos dias
Dezenas de evangélicos se reuniram na manhã desta sexta-feira (9) em frente ao Palácio Rio Branco, símbolo do Executivo acreano, para “clamarem” a Deus pelo fim da onda de violência que atingiu o Estado nos últimos dias.

A pastora da Igreja Verdade que Liberta, Vanuza Pinheiro, afirmou que desde o primeiro dia de ataques, na madrugada de terça-feira (6), que a igreja busca em Deus a ajuda para o fim da violência.

Os pastores de diversas denominações se reuniram e ressaltaram que o momento é de união e de clamar a Deus em prol de toda a sociedade. “Desde o primeiro dia que soubemos dos ataques, do primeiro carro queimado, nós nos propusemos a orar e pedir a Deus misericórdia. A igreja está aqui orando por que acredita no poder de Deus. O poder da igreja é o alcance de Deus através da oração”, acrescentou Pinheiro.

Durante o ato religioso, alguns cristãos oraram com o rosto no chão, em alusão a passagem bíblica do livro do profeta Jeremias que recomenda que em momentos de crise o povo de Deus ore com o rosto no pó para que haja esperança de redenção.

Os líderes do movimento evangélico afirmaram que continuarão a orar nos próximos dias para que a paz em Rio Branco seja restabelecida.


O ato de “clamor a Deus” foi realizado bem ao lado da Secretária de Segurança Pública no momento em que estava acontecendo uma reunião da cúpula da Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário