quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jordão terá em breve, vários médicos, advogado, engenheiro, e dentistas formados, todos filhos da terra.

Esses são os futuros doutores de Jordão. São estudantes de medicina, odontologia, engenharia, direito, enfermagem,  se formando na Bolívia e também em Rio Branco. Da esquerda pra direita Isaac Freire faz direito em Rio Branco, Manoel de Souza Araujo, medicina na Bolívia, Pablo Garcia Odontologia na Bolívia, Paulo Souza medicina. Antonio Araújo, medicina, Ranom Figueiredo medicina, Ramila Maia Enfermagem, André Nascimento engenharia, não estão na foto.
Eles aproveitam as férias pra visitar as famílias e rever os amigos. Jovens que por suas lutas tens nos deixados alegres e contente por serem todos de Jordão.  
Ramon Figueiredo
Ramila Sampaio



Um comentário:

  1. Olá Querido João Bráz, sua reportagem mostra o quanto a população Jordanense sente se orgulhosa por tantos futuros profissionais frutos da terra, estes jovens mostram á todos que o Jordão investe no futuro de seus habitantes sendo que a prefeitura financia os estudos de alguns inclusive os meus estudos também, mostram ainda que diferente do que dizem as estátisticas o Jordão não é excluido e sim consciente de sua participação social, pois raros são os casos onde o municipio financia estudos, tem qualidade de vida e acima de tudo segurança!!
    Por isso meu amigo digo á você moro em Porto Velho (RO) uma cidade com mais de um milhão de habitantes mais não troco minha cidade"JORDÂO", por nada amo minha terra e tenho orgulho dela.
    E é nessa cidade onde vou trabalhar, levar A FISIOTERAPIA pra promover a população uma excelente qualidade de vida!

    Então parabenizo á todos os Futuros profissionais ( Odontologistas, Médicos, Advogados, Engenheiros,Enfermeiros e entre outros)que Deus nos guie sempre e que jamais deixem que nós deixamos de nos sensibilizar com o sofrimento do próximo.

    Um abraço:
    Raquel Coutinho de Figuêiredo

    ResponderExcluir