terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Concurso do TSE 2012 terá vagas para nível médio e superior

O Tribunal Superior Eleitoral – TSE em breve publicará o edital para o concurso que será realizado em 2012.
O edital deve ser publicado tão logo for assinado o contrato com o órgão responsável por organizar o concurso, a Consulplan. A previsão é de que as inscrições para o concurso TSE 2012 tenham início ainda no primeiro semestre de 2012.
O concurso do TSE 2012 vai oferecer oportunidade para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário. As vagas serão destinadas a pessoas que possuam nível médio e superior de ensino.
O concurso do TSE é um dos mais concorridos do Brasil, pois além de oferecer estabilidade profissional, conta também com ótima remuneração, R$4.656,09 para o cargo de técnico judiciário e R$7.2014,52 para o cargo de analista judiciário.
Os aprovados no concurso do TSE 2012 também vão ter direitos a outros benefícios, como por exemplo, vale transporte, auxilio creche, reembolso odontológicos, reembolso farmacêutico e plano de saúde.
INSCRIÇÕES E VAGAS PARA O CONCURSO DO TSE 2012
As inscrições para o concurso do TSE 2012 devem começar logo após a publicação do edital, e poderão ser realizadas através do endereço eletrônico da instituição. O ultimo concurso do TSE ocorreu no ano de 2006, na época foram oferecidas 280 vagas, sendo 138 para analista e 142 para técnico.
A expectativa é de que esse número seja maior no concurso TSE 2012, sendo formado também cadastro de reserva, com validade de 02 anos. As vagas serão destinadas somente para trabalhar em Brasília.
O certame de 2006 para o TSE foi composto por três etapas, todas de caráter eliminatório e classificatório, prova objetiva, prova discursiva e analise de títulos. Maiores informações poderão ser obtidas através do site www.tse.gov.br.

Fonte Blog do João Rego 

Nenhum comentário:

Postar um comentário