quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Inacreditável-Ruas de Jordão continuam na mata após Tião Viana afirmar que vai fazer todas as ruas de Jordão ate 2012.

Bela vista da cidade de Jordão
Olhando de cima, a nossa pequena cidade é sim bonitinha. Uma pista de ótima qualidade e suas ruas desenhadas formando as quandas de 50² mt.....








É, mais isso é de cima porque de baixo: Ruas na mata, lixo nas ruas, lama dificultando os pedestres e crianças a ir pra escola.... Pra falar a verdade esta é a rua José Sirqueira de Figueiredo. Aqui ha 4 anos que não passa uma máquina limpando as ruas, as pessoas que trabalham com roçadeira, as vezes passam por lá, mas, 1 semana depois a mata toma conta da rua denovo. 

Nessas ruas a falta de saneamento, iluminação publica e calçada, só é mais dificil existir, porque não mora nelas nenhum vereador. Todos eles habitam nos melhores lugares da cidade, o único que mora mais afastado, ontem mesmo dia 11, as máquinas do DERECRE já estavam limpando.  A luz que tem na rua José siqueira, foi os moradores que colocaram e desde 2006 os postes estão lá. pra completar, colocaram mais uma fila de postes e nenhum foi.
Uma pequena calçada foi construida, mais a lama e a água da chuva toma de conta nas travessas e a solução e enfiar o pé na jaca, ou seja, na lama. A prefeitura não tem dinheiro pra fazer rua, mais daria pra colocar uma areira entre as travessas da calçada e melhoraria o tráfego. 


Travessa na rua José siqueira


Postes somente com os fios que os moradores colocaram

Aqui, em dia de chuva entra agua no sapato
DAI A CESAR O QUE É DE CESAR.

2 comentários:

  1. Isso que vcs chamam de rua? parece+ é uma floresta arbusta!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. quando nao podemos fazer tambem assim cm eles, nao devemos critica-los, pois vcs que pretendem concorrer as eleiçoes em 2012, querem ser eleitos e aí eu q ver o bom q faça as promessas de campanha valer para a populaçao, depois q estao no poder esquecem das pessoas do mesmo jeito q os outros, por isso nao abra a sua boca p falar nada q nao var fazer ok...
    procure trabalhar sem prometer, pois quem promete muito nada faz

    ResponderExcluir