quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Descaso com dinheiro público no Jordão

Os moradores de Jordão já não reclamam mais da falta de compromisso da empresa Jacuípe, em relação algumas obras na cidade. A empresa é responsável por tanta obra que não dar conta de execultar-las.

Como podemos ver a futura praça, a varios meses que a obra parou e o mato começou a tomar conta. Os responsáveis pela obra disse ao Vereador Mathias que cobrou explicações, que o motivo era a falta D'agua pro transporte.


Outra obra que também parou no tempo, foi a calçada de pedestre da rua José Sirqueira, que a mais de 1 ano que o capim estar combrindo e só uma parte foi feita.
A desculpa agora, foi que não tinha tijolos para contnuar a obra. Só que a mesma empresa ja visava uma outra obra: os banheiros. Aí sim tinha tijolos. Nem que seja até a metade. 
É amigos, tá na hora de mudar e mudar pra melhor, porque pior não dar pra ficar.



comente aqui, será muito bem vindo ao Jordão Agora.


Obrigado (Thank you)

Um comentário:

  1. ESSA JACUIPE TEM QUE DESCONFIAR, E CONCLUIR AS OBRAS PENDENTES, ONDE ESTÁ O SEC.DE OBRAS, ONDE ESTÁ A CAMARA DE VEREADORES, OU SERÁ QUE SÃO ATRELADOS A ESTA EMPREEITERA. VAMOS COBRAR DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL, VAMOS SAIR NA RUA E DENUNCIAR A VERGONHA DESCARADA DAS AUTORIDADES CONSTITUIDO PELO POVO...JA BASTA, JORDÃO PRECISAR AVANÇAR...VAMOS DENUNCIAR, O POVO TEM QUE IR PRAS RUAS, FAZER VALER NOSSA DEMOCRACIA...

    ResponderExcluir