segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Onda de violência assola Jordão no fim de semana e deixa população preocupada.

Imagem Google.
Apesar de ter acontecido neste sábado o maior evento esportivo no município de Jordão de todos os tempos, mesmo assim o que tem afetado a população neste fim de semana é a onda de violência que segundo policiais militares desde sexta-feira vem acontecendo.

No sábado a noite, dois homens se envolveram numa briga e os dois acabaram vindo para o hospital. Um dos envolvidos era indígena que estar residindo em caráter provisório no Bairro Novo.

Ao ser ferido veio pro hospital onde recebeu atendimento médico e foi liberado devido a superficialidade dos cortes. Pela parte da tarde foi a vez do outro envolvido que deu entrada na unidade com um corte no ombro direito onde perdeu o movimento do braço.

Mesmo recebendo cuidados médicos permanece sob os cuidados da PM que passou a noite na unidade fazendo a segurança do local pois havia rumores de uma possível rebelião de vários indígenas com o objetivo de invadir a unidade em busca do rapaz que desferiu alguns cortes no indígena.

Pela parte da tarde alguns adolescentes invadiram a casa de uma família indígena, um casal com mais de 80 anos cada, e destruíram grande parte dos utensílios de cozinha entre outros objetos em busca do indígena envolvido, a casa já ter sido alvo de tiros anteriormente. Por volta das 20:00 um dos jovens envolvidos na invasão de domicilio foi preso.

Alem desse caso aconteceram vários outros e algumas outras prisões foram efetuadas, mas este tem sido o caso de violência de maior relevância na cidade. 


Por João Braz






Nenhum comentário:

Postar um comentário