sábado, 7 de março de 2015

Novo Presidente comemora vitoria com os povos indígenas no Bairro Kaxinawá.

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Jordão Acre José da Silva e Silva (o Zé Cariolando), esteve na noite de quarta-feira no bairro Kaxinawá comemorando sua vitória juntamente com a bancada do PMDB na pessoa do Vereador Guedes Oliveira, o Vereador Vavá do  PSDB e Francisco Sereno do PCdoB que acabou sendo chamando pelos meios de comunicação local de “A galinha dos ovos de ouro” que mesmo sendo do PCdoB votou na chapa composta pela oposição.

Segundo sereno o fato dele ter votado numa chapa da oposição se deu devido seus colegas terem o deixado fora da composição da formada por eles. Alem do mais Sereno vem reclamando de falta de ajuda para continuar ajudando seu povo chegando até a ser chamado de mentiroso pelos seus eleitores. Sereno alega outros motivos e que segundo ele tem em mãos documentos que o garante no cargo, caso o partido, queira caçar o mandato.

O movimento indígena diz que está caminhando para o novo rumo e que varias lideranças estão migrando para outro partido (PSB). O presidente aproveitou a oportunidade para falar de suas metas, como a reforma da casa. Iremos juntos em busca de recursos em Rio Branco, se não conseguirmos iremos fazer nossas economias e usar o recurso que temos, mas temos que reformar a casa.

As demais lideranças como o vereador Vavá, Guedes Oliveira, Ibã Sales entre outras estão crendo que o movimento numa nova forma de dialogo nas aldeias para discutir o futuro, outros já afirmam que Sereno será o próximo Vice-Prefeito de uma futura chapa da oposição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário