sexta-feira, 27 de março de 2015

Asareat pede socorro.

A Associação dos Seringueiros e Agricultores da Reserva Extrativista (Asareat) localizada na zona rural dos municípios de Tarauacá e Jordão, vem sendo ao longo do tempo, uma Associação vitoriosa apesar das grandes dificuldades que enfrentou desde sua fundação em 2000. Com 15 anos de existência muita coisa foi feita e muitas outras foram deixadas por fazer.

Ao assumir este importe cargo de Presidente, vi o tamanho da necessidade de sermos pacientes e temperantes com algumas coisas. Por outro lado, inteligente pra saber administrar o bem público com sabedoria e isso só com fé em Deus. Estamos tentando fazer alguma coisa pra melhorar o escritório da Associação que fica na Cidade de Jordão, quase caindo, começando uma luta na tentativa de fazer uns reparos, construir uma cozinha e instalar nosso escritório. Quitamos luz no valo de quase R$ 600,00 e estamos religando.

Estamos também tentando recuperar os recursos da construção de mais de 60 casas construídas pelo INCRA e que o mesmo foi bloqueados e as pessoas precisam receber por seu trabalho, e outros que precisam ainda construir sua casa. Recentemente enviei ao Senador Jorge Viana e aos Deputados Jesus Sérgio e Jenilson Lopes, um Oficio pedindo ajuda junto ao Ministério Público Federal para que venha liberar os mais de meio milhão de reais bloqueados.

Precisamos de barcos motorizados, reforma da Sede no Seringal Alagoas Rio Tarauacá, reforma do escritório em Jordão, a criação de um mercado dos agricultores e transportes além de abertura de crédito que financie a criação de pequenos animais e a produção da agricultura família e de subsistência.


Ou seja, estamos pedindo socorro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário