quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Governo do Estado através da Prefeitura de Jordão e Associações entregam equipamentos agrícolas aos trabalhadores rurais e indígenas.

O governo do Estado do Acre, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis do Acre (Sedens) em parceria entre Prefeitura de Jordão e Associação dos Seringueiros e Agricultores da Reserva Extrativista do Alto Tarauacá –Asareat, entregou na ultima segunda-feira (22), equipamentos agrícolas para trabalhadores rurais e comunidades indígenas do município de Jordão.

A cerimônia de entrega, realizada no mirante da praça municipal, reuniu o vice-governador César Messias, Secretário Edvaldo Magalhães (Sedens), o deputado eleito Jenilson Lopes, o prefeito Élson Farias, vereadores, secretários e comunidade local. Entre os kits entregues, estão implementos agrícolas e 24 barcos de alumínio, motorizados.

“Os barcos e equipamentos agrícolas são bem vindos, pois auxiliarão diretamente as nossas comunidades ribeirinhas. Nosso objetivo é oportunizar melhores condições de trabalho aos produtores rurais e comunidades indígenas ao mesmo tempo em que buscamos fortalecer a economia local”, destacou Elson.

“Com essas máquinas vocês vão poder plantar mais, dispor de mais tempo e aumentar suas rendas, podendo dar mais conforto para suas famílias”, comentou Edivaldo.


“Vamos trabalhar até o dia 31 de dezembro, para honrar nosso compromisso com o povo do Acre. Semana passada entregamos equipamentos no Liberdade e Gregório, e hoje estamos aqui com os moradores de Jordão. São quase 6 milhões de reais em maquinários agrícolas para nossos produtores”, disse Cesar.



Blog: Fala Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário