quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Esclarecimento aos meus leitores

Meus caros leitores, em primeiro lugar quero pedir minhas desculpas por não estar atualizando o blog, uma vez que ultimamente tem surgido algo que dar pra fazermos boas matérias. 

Mas quero lhes dizer que estou sem internet desde outubro quando o floresta digital parou de funcionar, e o único meio que tinha era internet da escola onde trabalho com uma internet muito ruim que só funciona melhor das 17 as 22 horas. 

Com isso, pouca coisa postei desde novembro e principalmente no periodo em que as aulas encerraram que a escola está quase que todos os dias fechada, fincionando apenas internamente, e quando abre, temos um tempo limitado de 60 minutos pra uso. 

Em segundo lugar obrigado pelos (mesmo que poucos), acessos diÁrios que temos tido e, em terceiro lugar, apesar de tardio mais não menos importante, desejar a todos um feliz 2013 a todos e que 

Deus continue abençoando suas famílias. 

Abraços aos meus amigos de Tarauacá: Adomir Albano e família, José Sales e familia, Kabym e familia, Leandro Matheus, Portela Cacau e familia, Algusto Piris e família, Debritto e família,  Raimundo Accioly e família, Joseman Nery e família e todos os blogueiros de TK 

 Abraços
João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário