quinta-feira, 30 de abril de 2020

SÉRGIO MORO MENTIU ACUSANDO O PRESIDENTE DAQUILO QUE ELE VINHA FAZENDO.


Diálogos mostram que Moro mentiu em audiência no Senado — PT no Senado

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE DELEGADOS FEDERAIS VINHA ACUSANDO MORO DE ENFRAQUECER A CATEGORIA.
  
A saída do ministro Sérgio Moro nos pegou de surpresa, pois achava eu, que Moro jamais seria uma pessoa de pensamentos excursos capaz de tanta baixeza como demonstrou ao divulgar conversas privadas entre ele e o presidente Bolsanaro que tanto lhe apoiou quando os comunistas da imprensa vermelha e da câmara federal, queriam sua prisão o acusando de parcialidade no caso da prisão do rato de nove dedos e ex-presidente do Brasil.

Moro foi tão baixo ao ponto de se igualar aos bandidos do Site Intercept, que meses divulgaram tais mensagens de forma clandestina e sem autorização judicial, cometendo assim crime contra autoridades e que até hoje não foram punidos. Moro fez exatamente igual ao divulgar mensagens privadas do presidente da republica, com o objetivo de continuar na mira dos holofotes das câmeras da malvada Rede Globo.

Para abrilhantar mais seu teatro, Moro ainda fez várias acusações ao presidente Jair Bolsonaro de querer interferir politicamente na Policia federal, algo que pra Moro é muito danoso. Como presidente, ele pode sim ter relatórios administrativos, algo de praxe. Também como presidente da republica é direito dele a indicação do Diretor Geral da Policia Federal e deve sim ser um nome de confiança do presidente, que caso não seja, corre riscos de assinar sua própria certidão de óbito.

NA VERDADE ERA MORO QUEM TRABALHAVA PARA ENFRAQUECIMENTO DA PF.

Vamos aos fatos. No dia 25 de outubro de 2019, a Associação Nacional dos Delegados Federais, enviou ao Diretor Geral da PF o Senhor Maurício Leite Valeixo uma carta com 18 itens reclamando que o Ministério da Justiça e Segura Pública, havia RELEGADO (abandonado) a categoria. A carta começa dizendo que a nova gestão da PF juntamente com o ministério, não vem se confirmando que a policia federal viveria um período de fortalecimento e preparação de um legado para os próximos anos. depois reclama do valor das diárias do servidores sem reajuste desde 2009, não pagamento por horas extras trabalhadas assim co PRF entre outras reclamações.

no tópico 12, a carta esclarece o seguinte: Alem desses temas paralisados, o ministério da Justiça vem, sistematicamente, ignorando o ordenamento jurídico, e permitindo a exclusão da PF, da coordenação da sua função precípua que é investigar. No item 13, a carta diz que o Ministério da Justiça, ao arrepio da lei e de decisões do Supremo Tribunal Federal, não vem zelando pela cooperação e bom entendimento entre os órgãos que compõe sua pasta, e que o ministério interfere no entediamento jurídico da autoridade policial.

Portanto, concluímos assim quem de fato interferia para enfraquecer a policia federal. Ou seja, Sério Moro mentiu.
Leia a carta completa clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário