quarta-feira, 30 de maio de 2018

MADEIRAS ECOLÓGICAS MARCA PRESENÇA NA CASACOR SP.


Responsável pelo deck no projeto Le Riad Bontempo por Roberto Migotto, e dos Decks de entrada da Sys Haus, ambiente de Arthur Casas, a marca participa na mostra 2018 certificando a resistência e versatilidade de seus produtos

Em mais uma participação na mostra CASACOR SP, a Madeiras Ecológicas, compôs o deck do ambiente Le Riad Bontempo por Roberto Migotto, junto ao paisagismo assinado por Luís Carlos Orsini. Para esta ocasião, a Madeiras Ecológicas entrou com seu versátil sistema de piso elevado, perfil 140x21, natural, com acabamento 100 linhas, que remete o belo aspecto da madeira, contudo, mais resistente. A linha também conta com outra vantagem, pois oferece uma solução para a inspeção de encanamentos e cabos, já que possibilita a remoção e reposicionamento das peças, um benefício na rotina de quem possui o piso.

Madeiras Ecológicas é integrante do grupo italiano Geofin, e valoriza a tecnologia e sustentabilidade. O produto oferecido tem 65% de madeira natural e 35% de polietileno e aditivos – a madeira ecológica (ou WPC, sigla para Wood Plastic Composite) proporciona ao consumidor qualidade, durabilidade e manutenção mínima, aliados a um toque fiel ao natural. Outro destaque do produto é o respeito ao meio ambiente: sendo 100% reciclável, sua composição permite que o material seja reaproveitado.



A marca também participa do espaço projetado pelo renomado arquiteto Arthur Casas, que retorna à CASACOR após quase uma década fora da mostra. Neste inovador projeto sustentável que o arquiteto desenvolveu em parceria com a Syshaus, a Madeiras Ecológicas colaborou com as réguas no perfil 140x21mm, utilizadas na entrada do espaço com 40m². O efeito desta instalação, gerou um resultado de encher os olhos.

Não à toa o produto da Madeiras Ecológicas foi escolhido para revestir os decks da icônica Veneza, na Itália. Polo turístico conhecido por seus canais, a cidade encontrou um produto que resiste à umidade e ao intenso fluxo de pessoas. As peças também marcam presença em outros endereços importantes como o Hotel InterContinental de Dubai e spas da famosa ilha italiana Sardenha.

A marca oferece instalações verticais e horizontais, que são compostas por réguas dupla face que podem ser utilizadas tanto com efeito deck, quanto com o efeito liso. A marca apresenta diversas medidas e acabamentos, assim como uma série de cores, viabilizando novas possibilidades aos clientes, que podem harmonizar as peças de inúmeras maneiras em seus projetos.

Madeiras Ecológicas se dedica a novas soluções e produtos, e prioriza ideias focadas na praticidade e na sustentabilidade. A marca possui um moderno sistema de instalação, feito de alumínio anodizado e aço inox, que permite que as fachadas, decks e pergolados fiquem uniformes e sem parafusos aparentes. O mesmo acontece com os brises, cercas, pisos e outros.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário