terça-feira, 20 de março de 2018

Os Esquerdopatas e seu jogo sujo para manipular a sociedade.


É impressionante como os partidos políticos de esquerda que sempre pousaram de bonzinhos, agora vem tentando desvirtuar a população provocando no futuro um caos total e transformando as pessoas em massa de manobra.

O caso da morte da Vereadora do PSOL Marielle Franco do RJ, ganhou repercussão nacional e internacional depois dos esquerdistas jogar a culpa no colo da Polícia. Até agora não se sabe exatamente quem cometeu o crime, mas, acho meio controverso a postura do seu colega também do PSOL o Deputado Marcelo Freixo ir as rádios no Rio e culpar a polícia, levantando bastante críticas a quem está tentando manter a ordem no estado dele, onde ele mesmo usufrui de um direito de ter um delegado á disposição no seu gabinete e mais alguns policiais fazendo sua segurança.

No velório, sob gritos de ordens o PSOL exigia o fim da Policia Militar, a mesma que faz segunda ao deputado Marcelo Freixo. Esses partidos, defendem os meninos dos morros e das favelas que andam com submetralhadoras e pistolas 9 mm na cintura, mas, não querem que o cidadão de bem possa portar em casa uma arma, para se caso houver necessidade, possa se defender.

Não sou a favor de armar a população de bem. Mas não posso concordar que os bandidos, traficantes e marginais usem do direito, dados principalmente por esses políticos esquerdopatas, e continue por aí amedrontando a população.

Marcelo Freixo, além de vários policiais a sua volta, ele e seu assessor, andam em carro blindado e com armas especiais. Seu assessor, inclusive, já ameaçou até um juiz com sua posse de playboy. Agora eu pergunto: Isso pode Arnaldo?
Na verdade, estão usando o caso da morte da vereadora com uma oportunidade para discriminar suas ideias. Fazem que estão chorando pelos cantos, mas, na verdade estão rindo à toa com chance de divulgar suas ideologias.

Não seria pra mim espantoso se no final descobrissem que a morte da vereadora tivesse sido encomendada pelos próprios ideológicos para usarem com esse fim, além de culpar seus adversários.

Como disse a deputada Cindinha Campos do PDT do Rio, se acham que a polícia não serve pra nada então devolva os policiais que estão em seus gabinetes e eu, digo mais, já que são amigos e defensores dos bandidos porque andam armados?

Vamos dar a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus. Aliás, O Brasil acima de todos e Deus acima de tudo.

Por João Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário