quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aprovado fuso horário do AC com duas horas a menos em relação a Brasília; Agora só depende da presidente Dilma

           A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou nesta quarta-feira, em caráter conclusivo, o Projeto de Lei 1669/11, do Senado, que retoma o antigo fuso horário do Acre e de parte dos estados do Pará e Amazonas, com duas horas de defasagem em relação ao horário de Brasília. Atualmente, a diferença é de apenas uma hora, fruto de alteração realizada em 2008 (Lei 11.662/08). A proposta segue para sanção presidencial.

          A proposta do Senado restabelece o padrão que vigorou entre 1913 e 2008. O objetivo da lei de 2008 era contribuir para a integração econômica, política e cultural desses estados com o restante do País. No entanto, a população acriana não se adaptou ao novo horário.

Mudança no fuso horário acriano depende da presidente Dilma pra vigorar.
A mudança que retoma o antigo fuso horário do Acre e de parte dos estados do Pará e Amazonas, com duas horas de defasagem em relação ao horário de Brasília, aprovado hoje pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados depende da assinatura da presidente Dilma Rousseff para entrar em vigor.

Fonte Ac24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário