terça-feira, 14 de outubro de 2025

Influenciador e agora criminoso Buzeira e seu parceiro e empresário Rodrigo Morgado são presos em ação da PF.

 Operação tem objetivo de desarticular esquema de lavagem de dinheiro com o uso de bets, vinculado ao tráfico internacional de drogas.



O influenciador Bruno Alexssander Souza Silva, mais conhecido como Buzeira, e o empresário Rodrigo Morgado, foram presos nesta terça-feira (14) durante uma operação da Polícia Federal contra um esquema de lavagem de dinheiro com o uso de bets vinculado ao tráfico internacional de drogas. 

Buzeira acumula mais de 15 milhões de seguidores nas suas redes sociais, e ganhou destaque após arrecadar mais de R$ 1 milhão com a brincadeira do "corte da gravata" durante seu casamento.

Em junho deste ano, o influencidor foi citado no relatório final do inquérito policial do caso ‘VaideBet’, que aponta que o ex-presidente do Corinthians, Augusto Melo, teria "dívidas" por campanhas de eleições para o clube, com doações de empresários de jogadores, influenciadores e um agiota.

Quem é Buzeira, influencer com 15 milhões de seguidores preso pela PF

Já o nome do empresário Rodrigo Morgado começou a circular na imprensa após uma disputa sobre um carro sorteado após uma funcionária ser demitida, e voltou à tona após a prisão dele durante uma operação da Polícia Federal contra o tráfico internacional de drogas, em abril deste ano.

Dias depois da prisão, a Justiça de São Paulo concedeu liberdade provisória ao empresário, investigado por porte ilegal de arma e envolvimento com o tráfico internacional de drogas.

Leia a matéria completa aqui na CNN

Seleção: Fabrício Bruno chora após falha e pede para não ser "crucificado".

 


Seleção Brasileira perdeu para o Japão de virada após dois erros do zagueiro do Cruzeiro


O Brasil foi superado pelo Japão por 3 a 2, de virada, nesta terça-feira (14), no Ajinomoto Stadium, em Tóquio. O jogo foi marcado por falhas bizarras do zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro.
Após o jogo, o defensor falou sobre os lances. Em lágrimas, Fabrício garantiu que os erros não o definem como jogador, mas assumiu a culpa pela derrota brasileira.

“Acima de tudo é ressaltar que não é um lance que me define como jogador. Toda a minha carreira até aqui eu passei por dificuldades. Acima de tudo, eu acho que é filtrar o momento, sentir a dor, mas é manter a cabeça erguida para seguir adiante e sempre em busca de novas oportunidades”, disse.


“Foi um lance em que o pé de apoio ficou longe e eu acabei ficando sem força. É um erro meu, eu assumo a responsabilidade. Peço desculpas a todos os torcedores brasileiros”, explicou.

O jogador do Cruzeiro também aproveitou o momento para mandar um recado para os torcedores. Fabrício Bruno pediu para as pessoas ‘não serem covardes’ de criticá-lo.

“Talvez eu peça que as pessoas não sejam covardes de me crucificar por um erro que infelizmente aconteceu. Servir de aprendizado, sentir a dor, manter a cabeça fria neste momento, filtrar esse lance, esse momento, e seguir adiante no meu clube, em busca de mais oportunidades na Seleção”, finalizou.

Leia a matéria completa aqui na CNN