sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Élson Farias vai a rádio falar do primeiro mês de seu governo e projetos para o futuro.

Élson Farias -Prefeito de Jordão
O prefeito Élson Farias, concedeu nesta sexta-feira  (8) uma entrevista á rádio cultural 88.5 de Jordão. Foi a primeira vez que Élson foi à rádio como prefeito. A conversa foi intermediada por Mauro Britto e Virgulino Souza.

Governo Humano pra todos- Uma das preocupações segundo ele é a questão de humanização dentro do seu governo. Para Élson, é muito importante que seu secretariado saiba atender bem a população, pois todos são funcionários do povo e que se isso não estiver acontecendo que reclame ao prefeito que as providencias serão tomadas.

Feira agrícolas- Élson falou de sua força de vontade em incentivar a produção agrícola dos produtores jordanenses e que já está trabalhando pra isso. A secretaria de agricultura está tentando organizar uma feira agrícola todos os domingos na avenidas Francisco Dias, Élson sabe que no inicio será muito difícil fazer com que todos os agricultores participem, mas, aos poucos irão se acostumando.
Mauro Britto-Locutor da FM 88.5
Élson quer que esta prática, tanto dos produtores vender seus produtos como da população em consumir semanalmente, vire um hábito ou cultura no futuro dos jordanenses.

Carnaval- Ao ser interrogado por Mauro Britto sobre o carnaval, Élson foi sucinto e claro ao declarar: “não adianta tentar fazer algo e não fazer bem feito, eu não gastar 10 a 15 mil reais em carnaval e deixar de pagar os diaristas que estão trabalhando em busca do seu pão”.

Caixa Econômica- Sobre a questão da Caixa Econômica Élson disse que esteve em Brasília e conversou com o presidente da instituição que fez várias promessas de resolver o problema de Jordão, mas que por enquanto a prefeitura vai fazer uma parceria com o Banco do Brasil, pois outras promessas já foram feitas e nada foi cumprido por parte da instituição financeira, caixa.

Representação- Élson falou ainda sobre a representação de Jordão em Tarauacá, disse, que durante a campanha ouviu o povo pedir o fechamento da mesma e assim se fez, mas resta uma preocupação, “o povo do Murú” que sempre necessitou de assistência ao chegar a Tarauacá, uma vez que é responsabilidade da prefeitura de Jordão em assisti-los ”
Foi apenas um mês de trabalho e muita coisa ainda tem que ser feita, Élson pede apenas um pouco mais de paciência a população e pede também que organize-se em associações e cooperativas que muita coisa será facilitada para uma boa gestão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário