quinta-feira, 15 de março de 2012

TV, a metralhadora que mais mata. Veja o verdadeiro perfil do BBB.

Boninho, diretor do BBB, afirma que 'Deus não existe' e corta o som na hora da oração 

Você talvez nunca ouviu alguém falar isso, mais na verdade a televisão tem sido ao longo dos tempo uma arma mortífera. 
As famílias vem sofrendo um terrível ataque, à media que se expõe a invasão e controle dos meio de comunicação, que de uma forma indesejada despejam um verdadeiro LIXO dentro de nossas casas, poluindo o ambiente, prejudicando o relacionamento familiar.
Os programas veiculados diariamente na TV, apresentam cenas de violência, sexo e erotismo exagerados, amplamente difundidos nas novelas, filmes, "Realitys shows", programas de auditório entre outros. 
Infelizmente, quando aparece uma simples cena de devoção a Deus e união entre as pessoas, acontece isso que aconteceu no BBB. Na verdade, esse não é o intuito do programa, eles querem ver o bicho pegando fogo.  
 Veja a matéria completa abaixo.  


O grande barato do Big Brother é a tensão a que ficam submetidos os participantes. Se alguém está tranquilo, confiante, esperançoso, quem fica mal é o mandachuva, Boninho, que quer ver o circo pegar fogo. Justamente por isso, nada irrita mais ao diretor do que cenas de união entre os brothers.


Na quinta-feira, pouco antes da prova do líder, o desespero de Boninho atingiu níveis alarmantes. Os cinco confinados do quarto praia cometeram o que parece ser um pecado mortal no BBB: Oraram. Boninho não deixou barato. Mandou cortar o som do pay-per-view e deu um aviso ao grupo.
“Não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe”, avisou, com seu tom nada amistoso.

Por muito menos, o diretor já queimou a língua. Quando ignorou as suspeitas de abuso sexual na casa, foi punido pelo público de seu programa. Pelo Twitter, o público provocou a reação que obrigou o BBB a expulsar Daniel. A repercussão também fez o caso parar na polícia, onde ainda corre o inquérito sobre a suspeita de estupro. Naquela ocasião, Boninho teve que engolir que, dentro da casa do BBB, as leis brasileiras também existem.

Um comentário: