terça-feira, 28 de março de 2017

Criança indígena é baleada com tiro na testa quando família chegava de barco em Sena Madureira.

Criança indígena atingida com tiro na testa
Testemunhas que estavam no bairro da Pista no momento em que a criança foi baleada disseram à ContilNet que o tiro pode ter sido disparado por integrantes de uma facção criminosa.

Uma criança indígena, com um apenas ano de idade, foi baleada com um tiro na testa na noite desta segunda-feira (26) quando chegava em um barco no município de Sena Madureira.

A criança foi levada para o hospital de Sena Madureira e até as 22:30 aguardava uma ambulância para ser transferida para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

De acordo com informações de um servidor do hospital, a única ambulância que atende a instituição estaria pifada na BR-364, e que o Samu de Rio Branco não teria confirmado se iria enviar outro veículo para transportar a criança.

Testemunhas que estavam no bairro da Pista no momento em que a criança foi baleada disseram à ContilNet que o tiro pode ter sido disparado por integrantes de uma facção criminosa, que estava esperando o ataque de rivais que estariam chegando ao bairro em um barco para pegá-los de surpresa.


Até as 22:30 a Polícia Militar não havia registrado a ocorrência, mas pessoas que estavam no local do crime disseram que os policiais estiveram no local e deram assistência à criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário