domingo, 11 de setembro de 2016

Mais um jovem é morto a facada em praias de Jordão.




Na sexta-feira 3 de agosto por volta das 17:00 da tarde um jovem chamado Ronaldo Sereno, foi morto após receber algumas facadas desferida por outro jovem.
Neste sábado 8 dias depois por volta das 18:00 horas da tarde mais uma vida é ceifada vítima da violência causada pela bebida. Auricélio Silva recebeu uma facada no abdome desferida por um jovem conhecido por Pistão que em seguida se evadiu do local.

Informações dão conta que o motivo foi que Auricélio ao jogar fora um resto de bebida, salpicou na roupa de pistão. Insatisfeito resolveu tomar satisfação e ao começar uma briga tirou uma faca da cintura e desferiu duas facadas, sendo uma no abdômen perfurando as vísceras. 
Esta não é a primeira vez que Pistão apronta. Meses atrás ele chegou a furar outro jovem que foi escapar nos hospitais de Rio Branco. Pistão saiu da cadeia mais ainda continua na condicional. Já que a Policia Militar não consegui captura-lo, agora aguarda o mandato de apreensão e seguirão a busca pelo malfeitor que deverá voltar para a cadeia na terça-feira segundo estimativa da Policia Militar. 

Por  João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário