quinta-feira, 16 de junho de 2016

Mazinho diz que só faz aliança com o PSDB em Sena se os tucanos aceitarem o cargo de vice.

Mazinho afirmou ainda que o PMDB fechou aliança com o Partido Progressista (PP) e aguarda adesões de novas siglas nos próximos dias.

Em Sena Madureira os partidos da oposição continuam caminhando em sentidos contrários. Em entrevista à ContilNet nesta terça-feira (14), o presidente da executiva municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Sena Madureira, Mazinho Serafim, garante que sua pré-candidatura a prefeitura de Sena está mantida, independente de quantos outros candidatos a oposição lance, e questionou a suposta supremacia tucana naquela cidade que, segundo ele, “sempre reivindica a cabeça das chapas majoritárias e ainda quer apoio nas proporcionais”.

Falando de forma direta, Mazinho afirmou que até aceita conversar com as lideranças do PSDB, desde os tucanos aceitem o cargo de vice.
“Se a oposição quer ter múltiplas candidaturas que tenha, mas eu não abro mão da minha pré-candidatura em hipótese alguma. Já estamos com sete candidaturas seguidas do PSDB. Uma hora para prefeito, outra hora para deputado federal, uma para estadual, depois para prefeito de novo.Quando é que outra pessoa poderá ser candidato em Sena Madureira. só quando o candidato deles, do PSDB, morrer? Se deixarem, na próxima eleição o PSDB terá candidatura novamente e ainda será o mesmo candidato”, afirmou referindo-se a Toinha Viera que foi prefeita de Sena Madureira por dois mandatos e já disputou diversos pleitos.

Mazinho afirmou ainda que o PMDB fechou aliança com o Partido Progressista (PP) e aguarda adesões de novas siglas nos próximos dias. “Nós fechamos uma aliança com o PP, do deputado Ghelen Diniz e será de lá que vem o nosso vice. Estamos firmes com nosso projeto”, diz.
O pemedebista encerrou a entrevista negando que tenha cogitado aliança com o atual prefeito, Mano Rufino. “Saiu uma noticia que dizia isso, mas não é verdade. Jamais apoiaria alguém que integra a Frente Popular. Foi da Frente Popular não conte com meu apoio”, avisa.


 Contilnet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário