quarta-feira, 6 de abril de 2016

Jordão será contemplado com o programa PNDTR do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Atendendo ao pedido do Deputado Jesus Sergio (PDT), o INCRA do Acre está programando um atendimento ao município de Jordão através do Programa Nacional de Documentaçãoda Trabalhadora Rural –PNDTR, onde atenderá nosso povo nos dias 28 e 29 deste mês.

Hoje a tarde a Superintendente do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Acre Jacqueliny Silva e Josenilda Barbalho delegada Federal do Incra, estiveram reunidas com o prefeito Elson Farias, o assessor do deputado Jesus Sergio e alguns representantes de entidades afins para discutir sobre os serviços prestados pelo programa, as datas e as formas de mobilização.

O programa disponibiliza gratuitamente CPFs, RGs, atendimento no INSS (para dar entrada em Auxilio Maternidade, aposentadoria por idade entre outros benefícios), fotos, xérox de documentos, tudo de forma gratuita.

Segundo Jacqueliny a equipe é formada por 17 pessoas que deverão sair de Rio Branco dia 17 de abril até Tarauacá e depois segue de barco até Jordão onde farão atendimento dia 21 e 22 no seringal São Luiz, dias 24 e 25 em Alagoas e 28 e 29 na cidade de Jordão.

Por João Braz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário