terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Igreja Assembleia de Deus realiza culto em Ação de graça em homenagem ao aniversário do Pastor Paulo Sérgio.

Ana Paula, Marilene Sales e Pr. Paulo Sérgio
A Igreja Assembleia de Deus em Jordão realizou na noite deste domingo 7, um culto de ação de graça pela passagem de aniversário dos seus 47 anos do Pastor Paulo Sérgio de Araújo Sales além dos 6 anos como pastor Presidente da Igreja local.

Paulo Sérgio é natural de Rio Branco, casado com Dona Marilene da Silva Sales é pai dos jovens Sérgio Paulo e Ana Paula. Durante  o culto deste domingo não faltaram homenagem vida dos irmãos/irmãs e departamentos.

Felicidades Pastor, estamos felizes em pode agradecer ao nosso senhor Jesus por mais um ano de vida do nosso Pastor. Para nós é uma alegria imensa tê-lo como o nosso líder espiritual e sua dedicação a nossa igreja.

Ter um pastor que está de prontidão para nos atender e saber que podemos contar com ele nos momentos mais difíceis acalma nosso coração. Por isso essa data é tão significativa para nós.

Para a nossa igreja o senhor é um homem precioso enviado por Jesus e hoje queremos desejar muita saúde e que muitas bênçãos sejam despejadas na sua vida!


Blog Jordão Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário