domingo, 23 de agosto de 2015

Avião de combate que fazia exibição cai no sul da Inglaterra

Sete pessoas morreram, diz agência. Avião caiu sobre carros em avenida movimentada de West Sussex.

Um avião de combate que participava de uma exibição área caiu neste sábado (22) em West Sussex, um condado do sul da Inglaterra, informou a polícia britânica. De acordo com a BBC, sete pessoas morreram no acidente.
               
O piloto, que voava em uma aeronave modelo Hawker Hunter, foi resgatado entre os destroços em chamas e levado a um hospital. O avião caiu em uma estrada movimentada e atingiu diversos carros, segundo comunicado dos organizadores da apresentação.

O acidente ocorreu na estrada A27, nos limites do aeroporto próximo à cidade de Brighton. O tráfego de veículos foi interrompido em ambas as direções após a queda. Os serviços de resgate estão trabalhando no meio de uma grande nuvem de fumaça.

Segundo a imprensa britânica, uma das testemunhas, Stephen Jones, afirmou que o avião tentou fazer uma acrobacia, mas não completou a manobra, caindo muito perto da rodovia. Outras pessoas que viram a queda disseram que os serviços de segurança afirmaram que precisarão de várias horas antes de poder sair da região.

Os organizadores da exibição aérea indicaram no Twitter que esse é o "maior incidente" ocorrido nos limites do aeroporto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário